Quero que saibam que existem quintas, como a do Bill Keener em Sequachie Cove no Tenessee, cujas vacas comem mesmo erva e onde os porcos realmente rebolam na lama, tal como eu pensava.
Sabemos que, cientificamente, graças à revolução nas comunicações, todas as tribos do planeta, todas as 15 000 tribos, estão em contacto umas com as outras.
O problema então torna-se como é que se levam alunos do 7º e 8º anos a uma palestra sobre o genocídio e se lida com o assunto de um modo que seja responsável e respeitoso, e que eles saibam o que fazer com ele.
"Eu sei que a vulnerabilidade é o centro da vergonha e do medo. "e da nossa luta pelo mérito, "mas parece que também é a fonte da alegria, da criatividade, "da integração, do amor.
我會比較想去知道 你喜不喜歡"捉鬼者巴菲(Buffy the Vampire Slayer)” 而不是你今年幾嵗.
Interessa-me muito mais saber se gostam de "Buffy - A Caçadora de Vampiros" do que a vossa idade.
(Risos) (Aplausos) Eu sei que a primeira coisa para se ser fixe é parecer sempre imperturbável. Nunca admitir que algo nos assusta ou nos impressiona ou nos entusiasma.
Não sei se consigo mudar o mundo, porque não o conheço muito bem e também não sei muito sobre reencarnação, mas se me fizeres rir e bem, até posso esquecer-me do século em que estou.
Não sabiam o que fazer, até que apareceu um cientista alemão que percebeu que eles estavam a usar duas palavras para membros dianteiros e posteriores, enquanto a genética não fazia essa distinção e nem o alemão.
Não sei se vocês viram isto recentemente na CNN. Atribuíram o Heroes Award a um jovem pastor queniano que não podia estudar à noite na sua aldeia como todas as outras crianças, porque o candeeiro a petróleo deitava fumo e isso feria-lhe os olhos.
E têm de imaginar fazer essa compressão sem quaisquer imperfeições, pequenos quaisquer pequenos pontos em que houvesse mais alguns átomos que em qualquer outro ponto.
Ora bem, acompanhando o tema de hoje, gostaria de salientar — uma coisa que vocês já sabem — que por vezes uma pequena vantagem, algures na vida pode produzir resultados tremendos na vida, noutro lugar.
你們知道嗎 也許 根本就沒有 發瘋這回事 即使被診斷出精神疾病 也不代表你真的瘋了
Por isso, talvez, sabem, não exista tal coisa como ser maluco, e ser diagnosticado com uma doença mental não queira dizer que sejas maluco.
Eu sei que o abcesso que cresceu à volta da minha ferida depois da operação, o meio quilo de pus, é o Golfo do México contaminado e que houve pelicanos ensopados de petróleo dentro de mim e peixes mortos a flutuar.
Há cerca de seis meses, o topo de gama neste campo seria dirigir-se, por exemplo, a um psicólogo com um cabelo fabuloso e dizer: "Steve, és perito em verbos.
este género de asteroides. Não compreendíamos bem estes buracos de fechadura mas agora compreendemos. É muito importante, para sabermos como parar um asteroide destes.
que é o mais importante. Porque é que há um ponto vermelho esquisito acima da curva? Há um esquisitóide nesta sala. Eu sei quem é, vi-o há bocado. Mas não é um problema.
我在 Berkeley 的主要合作研究夥伴 Dana Carney 和我都很想知道 是不是能先假裝,到最後則成真
Então, a minha principal colaboradora, Dana Carney, que está em Berkeley, e eu quisemos saber se seria possível fingirmos até o fazermos a sério.
Acho que não devia, porque muito do filme, — não sei se já o viram — passa-se numa embaixada, onde homens e mulheres estão escondidos durante uma crise de reféns.
Na escola, passámos muito tempo a estudar a história de Kim II-Sung, mas nunca aprendemos grande coisa sobre o mundo exterior, exceto que a América, a Coreia do Sul e o Japão eram inimigos.
但我們知道的是,這不需花費 10 年或 100 億美金來製造 也不是一個大型的類人型機器人.
Mas o que sabemos é que não são dez anos ou 10 mil milhões de dólares, nem um gigante robô humanoide à distância.
Sabem, as questões e a curiosidade como a da Maddie são os ímanes que nos atraem aos nossos professores, e eles transcendem toda a tecnologia e todos os chavões sobre educação.
我知道美國人完全了解諷刺 就在我聽到「沒有孩子落後」時 (有教無類法案 No Child Left Behind)
Mas eu soube que os americanos percebem a ironia quando me deparei com aquela lei "Nenhuma Criança Fica Para Trás".
Ora... (Aplausos) Não sei quantas pessoas conhecem que seriam capazes de entrar por um canal fundo onde sabem que está um crocodilo para vir ao socorro doutra pessoa. Mas para o Solly, foi tão natural como respirar.
(Aplausos) Pat Mitchell: Boyd, sabemos que conheceu o Presidente Mandela desde pequeno e que ouviu a notícia, como todos nós hoje, e ficou profundamente perturbado e reconhece a enorme perda que representou para a Humanidade.
Quem aqui sabe que, em muitas cidades dos Estados Unidos, é agora ilegal sentar-se no passeio, embrulhar-se num cobertor, dormir no seu próprio carro, oferecer comida a um estranho?
Mas também sei que isso não significa que a matemática não tenha alguma coisa para nos oferecer, porque o amor, como quase tudo na vida, está cheio de padrões e a matemática, em último caso, tem tudo a ver com o estudo de padrões.
Umm El-Saad, Asma e Fayza, e muitas mulheres pelo mundo árabe mostram que é possível ultrapassar as barreiras à educação que elas sabem ser o melhor caminho para um futuro melhor.
Mas, melhor do que isso, é que todos os dias, entre o meio-dia e as duas da tarde, de borla, a cafeteria da CERN enche-se de milhares de cientistas e engenheiros e esses tipos sabem as respostas para tudo.
Estamos sempre a tentar entendê-lo no contexto. Mesmo que, naquele momento, ele não tenha nada a ver connosco, queremos saber porque é que aquelas pessoas estão a rir.
Há outra situação que acontece no Malawi, e não só no Malawai, mas também noutros países. As leis existentes, sabemos que uma lei só é uma lei depois de ser aplicada.
Como há uma dependência química da heroína, quando é usada durante uns tempos, pensamos que o nosso corpo fica dependente e precisa dela, começa a necessitar dela fisicamente e, ao fim desses 20 dias, vocês estariam viciados em heroína.
Quando voltei desta longa jornada, onde aprendi tudo isto, olhei para os toxicodependentes da minha vida e, para ser franco, é difícil amar um toxicodependente. Muita gente nesta sala deve saber disso.
Esta atração pela clareza, e pela responsabilidade, acarreta uma multiplicação contraproducente de interfaces, gabinetes intermédios, coordenadores que mobilizam pessoas e recursos e também adicionam obstáculos.
(Risos) Tirei do bolso uma mão cheia de pedras, com que andava há semanas, à espera precisamente desta interação — eram pedras pequeninas — mas ele arrancou-as da minha mão.
Não sei se vocês se lembram disto: um outro herói moral, há cerca de quinze anos, Aaron Feuerstein, que era o líder de Malden Mills em Massachussets — fabricavam Polartec. A fábrica ardeu. Tês mil trabalhadores.
Na Idade Média, em Inglaterra, quando se via uma pessoa muito pobre, essa pessoas era descrita como uma "desafortunada". Literalmente, alguém que não tinha sido abençoado pela fortuna.
E se a minha companheira de quarto ouvisse música nigeriana contemporânea? Pessoas talentosas a cantar em inglês e pidgin, em Igbo, em yoruba e em ijo, misturando influências de Jay-Z a Fela de Bob Marley aos seus avós.
Agora, quanto a vós não sei, mas avaliando as circunstâncias, qualquer juiz do mundo, olharia para as estatísticas e para as provas, e condenaria qualquer governo por abuso infantil.
Às vezes, o conhecimento da história e os fracassos passados dos ideais utópicos podem ser um fardo, porque sabemos que, se tudo fosse gratuito, as reservas de comida se esgotariam, e escasseariam, o que levaria ao caos.
(Risos) Mas, do ponto de vista dos japoneses, o seu dever é proteger aqueles que são ignorantes... (Risos) neste caso, a gaijin ignorante, de fazer a escolha errada.
1.6835460662842s
Baixe nosso aplicativo de jogos de palavras gratuitamente!
Conecte letras, descubra palavras e desafie sua mente a cada novo nível. Pronto para a aventura?