(Risos) De qualquer modo, quando a nossa dino-galinha nascer, será obviamente a criança do póster, ou o que se pode chamar o pintainho do póster, para a tecnologia, o entretenimento e o "design".
著名辭典編篡家 Samuel Johnson 透過他1759年所寫的小說 《阿比西尼亞國拉塞拉斯王子傳》中的人物拉塞拉斯 提出了這個問題
Samuel Johnson, o grande lexicógrafo, opôs-se a isto através da sua personagem Rasselas no seu romance "Rasselas, Príncipe da Abissínia, " publicada em 1759.
你們可能不曉得柯南‧道爾進入醫學院 在愛丁堡這兒 而他筆下的人物夏洛克‧福爾摩斯(Sherlock Holmes) 是以喬瑟夫‧貝爾 (Sir Joseph Bell)為創作靈感
Talvez não saibam que Conan Doyle andou numa escola médica aqui em Edimburgo. O o seu personagem, Sherlock Holmes, foi inspirado em Sir Joseph Bell.
dirigida por esta mulher de nome Limor Fried, também conhecida por Ladyada, que é uma das heroínas do movimento do "hardware" aberto e do movimento dos fabricantes.
Por outras palavras, para se poder reconstruir a democracia para a tornar de novo dinâmica e vibrante, é necessário não só que o público aprenda a confiar nos seus políticos mas também que os políticos aprendam a confiar no público.
我有這本書,教我知道如何用驚奇公司的方式畫漫畫 這本書還教我怎麼畫超級英雄 怎麼畫女生,怎麼畫肌肉 才能讓這些人物呈現該有的特色 不論我要畫的是 X 戰警或是蜘蛛人
Tinha um livro que ensinava a desenhar banda desenhada ao estilo da Marvel. Ele ensinou-me a desenhar super-heróis, a desenhar uma mulher, a desenhar músculos como eles deviam ser, se eu quisesse desenhar o X-Men ou o Homem Aranha.
E tudo o que realmente posso fazer é ter esperança, não nos legisladores ou nos políticos, porque, por mais que eu queira ter fé que eles leiam as minhas palavras e façam alguma coisa, eu não me iludo em relação a isso.
(Aplausos) As coisas chegaram a este ponto porque os políticos em geral, mas especialmente nos nossos países, sejamos realistas, pensam que as pessoas são estúpidas.
Vistos destas bancadas, todos os políticos de hoje parecem iguais, e a política tem vindo a assemelhar-se a um desporto que inspira mais agressividade e pessimismo do que coesão social e o desejo de protagonismo cívico.
Quando falo com os juízes nos EUA, — o que agora estou sempre a fazer — todos dizem a mesma coisa: "Nós colocamos as pessoas perigosas na cadeia, "e deixamos sair as pessoas que não são perigosas nem violentas".
Caros irmãos e irmãs, aprendemos com ela a ser resistentes nas horas mais difíceis. Sinto-me feliz por partilhar com vocês que, apesar de ela ser um ícone pelos direitos das crianças e das mulheres, ela é como qualquer rapariga de 16 anos.
que vocês se juntem a este movimento, não por serem políticos, não por serem especialistas, não por ser esta a vossa área, mas porque, se existem, são cidadãos.
E também a ideia de que há perguntas que nunca vi que a minha gente vai responder, e alguns destes personagens andam comigo há que tempos, alguns deles nem sequer têm nomes. Não sei o que vai acontecer.
Como eu disse, nós não tínhamos muito dinheiro, por isso tivemos de reproduzi-lo com pessoas virtuais doadas, as pessoas suplicaram e pediram empréstimos para me ajudarem a criar os modelos e fazer as coisas tão rigorosas como podíamos.
Não podem ser nada, se pensam que são alguma coisa, mesmo que pensem que uma coisa é nada porque, seja o que for que pensarem, vocês são uma coisa pensante, ou, como Descartes disse: "Penso, logo existo", por isso, vocês também existem, realmente.
Se algum ministro das Finanças, ou já agora, qualquer pessoa, disser que, ao fim de seis meses num cargo, em especial numa situação tão difícil, não fez nenhuma asneira, é uma pessoa perigosa.
Miguel Ângelo deu-nos uma energia inicial quando nos deu a separação entre a luz e as trevas, uma imagem esbatida à distância, comprimida num espaço apertado.
fazendo-a avançar. Agora chegamos à pedra angular do teto, o culminar de tudo, com uma figura que parece estar a cair do espaço para o nosso espaço, invadindo o nosso espaço.
Mais subtilmente ainda, pode recuperar uma segunda história por detrás de cada objeto, a história de como, quando e por quem foi criado um texto. Por vezes, o que o autor pensava na época em que o escreveu.
Aqui está meu colega e membro-chave do projeto LIGO, Matt Evans, meu colega no MIT, a falar exatamente sobre isso: (Áudio) Matt Evans: Os tipos de estrela que produzem buracos negros que observamos aqui são os dinossauros do Universo.
Depois, o autor Robert Louis Stevenson introduziu a ideia de um hemisfério esquerdo lógico, em competição com um hemisfério direito emotivo, representados pela suas personagens Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
Aos 14 anos, quando pensei que tinha assimilado estas grandes questões, voltei-me para os discursos de políticos africanos icónicos, como Thomas Sankara, de Burquina Faso, e Patrice Lumumba, do Congo.
A ideia de que as matemáticas, as ciências e a programação que aprendi poderiam juntar-se e criar estes mundos e personagens e estas histórias que me tocavam, foi pura magia para mim.
Agora considero que Thomas entrou em Harvard, em Duke e na Pensilvânia. (Risos) Tem um emprego em Cytonet, tem colegas de trabalho que estão no topo das suas áreas
Usando imagens de TV, poderemos detetar o ritmo cardíaco dos políticos, o seu estado de espírito e nível de stress, e talvez no futuro, se estão ou não a mentir.
E hoje, na cadeia de blocos Ethereum, há projetos em andamento para fazer tudo, desde criar um substituto para o mercado de ações, a criar um novo modelo de democracia, que responsabiliza os políticos perante os cidadãos.
紐約作家圏知名人物 Dorothy Parker, Robert Benchley, Robert Sherwood, 還有在阿爾岡昆圓桌文人會的作家, 決定堅持薪資透明. 並在第二天現身工作時, 將他們的薪水寫在 掛在他們脖子的工資牌上.
Grandes figuras, como Dorothy Parker, Robert Benchley e Robert Sherwood, todos escritores do Algonquin Round Table, decidiram apoiar a transparência e foram trabalhar no dia seguinte com o salário escrito em letreiros que traziam ao pescoço.
Seguiram-se outras primeiras figuras. como Virginia Prince, Reed Erickson e a conhecida Christine Jorgensen, que foi alvo de cabeçalhos com a sua transição pública em 1952.
Estranhamente, quase ninguém tinha investigado isto cientificamente, até que conheci uma pessoa extraordinária, o professor Tim Kasser, que está no Knox College em Illinois, e tem investigado isto há 30 anos.
Aqui há uns anos, Hollywood juntou todos os seus principais personagens e criou uma lista dos seus 100 maiores heróis e dos 100 maiores vilões da história de Hollywood. Eram os personagens que representavam o melhor e o pior da humanidade.
Alain de Botton: Sim. Penso que eu quis sublinhar apenas o acaso do processo de vencer e perder. Porque a ênfase, hoje em dia, é sempre na justiça de tudo. Os políticos falam sempre sobre justiça.
Nas alucinações de Charles Bonnet, temos uma série de níveis, desde alucinações geométricas, os quadrados rosa e azuis que a idosa tinha, até às alucinações muito elaboradas com personagens e rostos específicos.
Quero falar sobre três pessoas que conheci, guerreiras da vagina, que transformaram a minha compreensão deste princípio e espécie. Uma delas é uma mulher chamada Marsha Lopez.
Jean-Michel Basquiat, importante para mim por ser o primeiro artista negro em tempo real a mostrar-me a possibilidade de quem e em que é que eu me estava prestes a meter.